A ex-BBB Jaqueline Grohalski foi demitida do reality LGBT Cruzeiro Colorido após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.
A declaração foi dada no Twitter.
“Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro. Boa sorte a todos os candidatos”, escreveu Jaquelline.
Após o acontecido, o idealizador do reality, Mirko Ferrari, afirmou que a influenciadora foi demitida graças a fala que, segundo ele, vai contra a bandeira levantada pela atração.
"Prefiro perder dinheiro. O programa não é sobre política, mas é sobre quem apoia a comunidade LGBTQIA+", comentou.
Houve também comunicado da atração.
"O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidades de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta."
Após a repercussão, Jaqueline rebateu quem a critica.
˜Podem vim [sic] quente que hoje eu estou fervendo. Palavras ofensivas, falam mais sobre vocês do que de mim. O povo quer mudança e não aceita a opinião do outro, tenho que viver pra crê [sic] mesmo."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.