Caetano Veloso citou romances “fugazes” com homens ao falar de paixões vividas por ele. O episódio aconteceu no especial em comemoração aos seus 80 anos de idade transmitido ao vivo pela Globoplay no domingo 7.
Ao introduzir a música “Sete mil vezes”, Caetano relembrou seus casos amorosos.
“Eu faço 80 anos e fico feliz de cantar a canção que eu vou cantar agora. Eu a fiz para a mãe de Moreno, Dedé [Andréa Gadelha], quando eu ainda era casado com ela e tenho uma gratidão absoluta pelas coisas que me aconteceram… Paulinha, que é a mãe dos outros dois [Tom e Zeca] e outras mulheres que foram importantíssimas pra mim na vida e uns caras também, mais raros, e geralmente fugazes, mas nem por isso menos importantes”, disse.
O show teve duas horas de duração e contou com a presença dos filhos do cantor e de sua irmã Maria Bethânia.
Em outra ocasião, no encerramento do evento literário Flip 2020, Caetano revelou ter se apaixonado por um amigo aos 19 anos, mas que a relação não teve continuação por escolha do rapaz.
Apesar disso, o músico disse rejeitar o rótulo de bissexal. “Muitas pessoas que eu conhecia usavam essa expressão bissexual para efeitos mais inautênticos. Então eu dizia ‘Eu também não quero esse (termo)."