Com história que se passa na Salvador dos anos 1990, o espetáculo O Beijo da Rainha faz temporada em dois espaços de Salvador a partir desta terça-feira 9.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Em meio ao cenário gay do Centro da cidade, o jovem Mosi começa a passar por um processo de amadurecimento sobre sua sexualidade.
Obstinado, Mosi enfrenta de cabeça erguida o preconceito ao seu redor, principalmente no ambiente escolar. Durante esta trajetória, ele descobre o desejo de se tornar ator transformista, o que gera um conflito com o seu pai, Lázaro.
Terceira produção da SouDessa Cia. de Teatro, O Beijo da Rainha tem texto e direção de Filipe Harpo e traz no elenco os atores Fabrício Cumming e Gleidson Figueredo e os dançarinos e coreógrafos Deko Alves e Fábio Freitas.
A montagem faz parte do Projeto Sou Mais, contemplado no Edital Apoio a Grupos e Coletivos Culturais 2016, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
O Beijo da Rainha tem apresentações nesta terça 09 e quarta 10 no Centro Cultural Plataforma e às sextas e sábados entre 12 e 27 de janeiro no Espaço Xisto Bahia.