Um dos grandes hits do ano, Turn It On entrou para o clube dos 30. A faixa de Filipe Guerra completou 30 semanas no chart e ainda mostra fôlego: permanece na quarta posição.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
O single, que já foi número 1 em junho, é grande concorrente a maior sucesso das pistas em 2019. Em dezembro, um chart especial divulgará quais foram as mais tocadas nas baladas LGBT do Brasil no período de 28 de novembro de 2018 a 27 de novembro deste ano.
Outros destaques
Bate Leque, do trio Tommy Love, Breno Barreto e Lorena Simpson, continua arrebentando. O single foi para sua terceira semana em primeiro lugar no Top 30 Gay Brasil.
Grandes subidas desta semana foram Baila Conmigo, de Dayvi & Victor Cárdenas feat. Kelly Ruiz, que foi da 12ª para a 5ª posição, e Move Your Body, de Thiago Dukky, que disparou do 19º para o 8º.
Pabllo Vittar empatou com Las Bibas from Vizcaya e Tommy Love e estreou seu sétimo single no chart (Parabéns, com Psirico, em 24º). Acima deles, só Anitta (12) e Allan Natal (8) já colocaram mais músicas no ranking até agora.
Com novo remix de Macau e Aurelio Mendes, Where the Streets Have No Name passou a ser a música mais antiga a entrar no ranking. O single original, do U2, foi lançado em 1987. O recorde anterior era de Pump Up the Jam, do Technotronic, que ganhou remake este ano de Tommy Love, mas cuja faixa original é de 1989.
Confira quais foram as mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil nesta semana:
Os seguintes DJs foram consultados esta semana: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Black, Bruno Knauer, Charles Pitter, Dam Maia, Denner Melgaço, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, M.Torrez, Marcos Seya, Marlon de Áries, Nicolas Magalhães, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafael Rosa, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zambianco.