O cantor anunciou em suas redes sociais que nenhuma cervejaria quis patrocinar o bloco que pretendia colocar no Circuito Osmar (Campo Grande).
"Acabei de receber a resposta sobre patrocínio, da última cervejaria que eu estava aguardando. Assim como todas as outras cervejarias que patrocinam blocos daqui há tempos, esta última informou que a verba destinada para o carnaval de Salvador não dá nem pra manter os valores de patrocínios dos blocos que ela patrocina há anos", escreveu o cantor.
"Por causa disso, está, segundo ela, impossibilitada de patrocinar qualquer novo bloco do carnaval. Diante disso, eu estou abandonando a ideia de lançar um bloco em Salvador em 2018. Sem patrocínio, fica impossível colocar um bloco na rua por aqui, mesmo por um dia apenas. E imaginar usar, de alguma forma, dinheiro público pra isso está totalmente fora dos meus planos."
Hoje com 51 anos, Netinho conquistou o primeiro sucesso como vocalista da Banda Beijo, em 1988. Em 1992, foi o primeiro artista a desfilar em trio elétrico no Rio de Janeiro. Teve sucesso nacional e internacional. Em 2008, assumiu sua bissexualidade. Cinco anos depois, teve sérios problemas de saúde por causa do uso de anabolizantes.