Katy Perry comentou sobre seu show que está em cartaz em Las Vegas, Estados Unidos, e sobre o apoio que recebeu da comunidade gay durante toda sua carreira.
"Em primeiro lugar e acima de tudo, eu não estaria aqui sem o apoio da comunidade gay. Eles têm sido grandes admiradores, fãs e influências para mim", afirmou a cantora à revista Out.
"A base de fãs que vem a esse show é muito dessa comunidade. Eu diria que provavelmente são 50% do público. Acho que eles se sentem conectados à música. Acho que se sentem seguros."
A artista continuou: "Eu o chamaria de um show para a comunidade. Eu estou canalizando minha melhor Cher, minha melhor Liza Minnelli, minha garota mais pop neste show. Eu troco de figurinos constantemente. Estou apenas dando a eles, eu sinto, o que eles querem."
Katy inclui Walking on Air, uma das favoritas do público gay. "Eu sinto que eles rezaram para os deuses gays e os deuses gays ouviram", diz.
O show Play, que ela estreou no fim de 2021, segue residência no The Theatre at Resorts World Las Vegas até novembro.
A cantora conta que em algum momento entre sua rotina diária, projetos para um novo álbum e as apresentações, ela pretende ser jurada no Rupaul's Drag Race.
"Está absolutamente na minha lista de desejos. Estamos apenas tentando descobrir a melhor data para fazê-lo. Eu adoro Ru e esse é um programa icônico. Sou inspirada por esse programa diariamente."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.