Filmado em iPhone, novo clipe de Madblush passeia por São Paulo

Artista gaúcho é um dos expoentes do novo movimento LGBT da música nacional

Publicado em 23/06/2017
Novo clipe e Madblush passei pelo underground de São Paulo
Madblush canta sobre diversidade pelo underground paulistano

Não Me Diga o que Fazer é o novo clipe do gaúcho Madblush, que integra o seu álbum de estreia, Cactus.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Gravado com um iPhone 7, o vídeo teve produção e direção de Alessandro Avila e Chris Peterson e foi feito durante quatro dias por pontos badalados de São Paulo.

Avenida Paulista, Rua Augusta, o bairro oriental da Liberdade e clubes gays, como o Jerome, em Higienópolis, foram algumas da locações para o artista interagir com a vida underground da cidade.

O refrão da canção já deixa bem clara a mensagem em prol da tolerância e do respeito à diversidade: "Não me diga o que fazer! Não me diga o que pensar. Eu sou livre pra viver. Eu sou livre pra amar!".

Madblush começou a cantar em 2007 quando lançou o single I Wanna Be Real. Com referências visuais que vão de Ney Matogrosso a David Bowie e de Marilyn Mason a Lady Gaga, o cantor já se apresentou em diversas capitais brasileiras e no Uruguai.

Sua atitude e qualidade musical o credenciam como um dos bons representantes da chamada geração tombamento ou MPBTrans. Confira o vídeo:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.