A música eletrônica de Salvador passará a ter união de três mosqueteiros com fones de ouvido.
Os DJs e produtores musicais Alisson Lisboa, Guii Mesquita e Drick criaram projeto denominado Trindade. O lançamento será feito em 26 de outubro na Labirinto, no Rio Vermelho.
A proposta é direta: fazer a cena música eletrônica da capital baiana ir além e fortalecer o tribal house em todas suas vertentes, das mais sutis às mais pesadas.
Texto de divulgação da novidade mostra o desejo que os uniram: "Percebemos necessidade de mostrar todos as nuances dos subgêneros da música eletrônica em Salvador".
O Trindade vai ser espaço para se mixar o talento, a visão e as influências musicais de cada integrante.
"Juntos vão criar algo maior do que a soma de suas partes", continua o comunicado.
Drick tem três anos de carreira como DJ e um como produtor. Uma de suas marcas é a mistura de hits atuais ou antigos com ritmos baianos.
Alisson Lisboa é outro nome do tribal e comemora 10 anos nas pickups. Com presença em line-ups em outros países, o artista também ministra curso de DJs.
Guii Mesquita é formado como DJ há três anos e tornou-se produtor. Reconhece-se como novo na cena e com fôlego para inovar.
Os três prometem olhar as novidades da música eletrônica no mundo sem perder a baianidade. Esse remixagem, dizem, nunca será esquecida.
Veja mais detalhes da festa de lançamento na Labirinto aqui.