Um dos DJs que mais se destacam na cena LGBT carioca, Di Carvalho acabou de encerrar sua participação na "turnê do Chaves" e já ementou datas na Europa.
Neste sábado 6, o DJ iniciou "tour" europeia na festa Construction, em Lisboa, onde já tocou antes da pandemia.
Ele segue para Barcelona na Touch no próximo dia 9, depois para Paris com a Joy Delícia, dia 13, e se apresenta também pela primeira vez na Suíça, na Bordello Party, em Lausanne, dia 14.
Nos Estados Unidos, há data a ser confirmada em Miami e a já anunciada Chica Boom no dia 27, em Nova York.
Já a tour do Chaves - que passou por países como o Chile - , Di fez apenas datas no Brasil junto à festa Guapo, que idealizou e produziu o evento.
No palco, cada DJ se travestiu de uma personagem da icônica série mexicana produzida entre 1973 e 1980 e que encantou gerações de brasileiros entre 1984 e 2020 com exibição pelo SBT.
Di fez a Dona Clotilde (papel eternizado por Angelines Fernández) que era chamada pelas crianças da vila por "Bruxa do 71".
"Foi um desafio pra mim", contou o DJ ao Guia Gay. "Tive que tomar muito cuidado para entregar uma coisa alegre, animada, mas que não virasse chacota."
"E deu super certo o que a gente planejou", celebrou. "E ficou super animado, a galeria abraçou e super deu certo. Foi uma coisa nostálgica."
Pra quem já está com saudades do som de Di, ele avisa que volta a tocar no Rio, São Paulo e BH em breve - entre as datas na Europa e Estados Unidos.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.