Um rapaz de 27 anos é acusado de matar o namorado, de 54 anos, após discussão na cidade goiana de Barro Alto (a 220 km de Goiânia).
Os dois teriam relacionamento há cinco anos.e a vítima exigia que o suspeito terminasse com a namorada.
No último dia 19, o homem mais velho entrou no carro do suspeito e não foi mais visto.
Familiares ligaram para o suspeito por volta de 22h em busca de informações e ele nada disse.
Três dias depois, o corpo da vítima foi localizado no Rio dos Patos. O homem foi morto por golpe de canivete e jogado de cima de uma ponte.
A polícia encontrou carro do suspeito abandonado na saída do distrito de Laguna. A perícia achou sangue dentro do veículo.
Na segunda-feira 25, o suspeito procurou a delegacia da cidade junto de um advogado.
Ele alega que golpeou a vítima para se defender durante uma briga, que começou porque ele não queria terminar relacionamento com a namorada. Sua prisão temporária foi decretada.
O suspeito já tinha ferido a vítima antes. Em agosto, ele esfaqueou o homem de 54 na barriga e perfurou seu intestino. Ele escondeu dos familiares quem o feriu, mas mensagens de celular mostraram que era o amante o agressor.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.