O homem que expôs um dos filhos do senador Fabiano Contarato (Rede-ES) e xingou o parlamentar foi indiciado pela Polícia Federal.
Giovani Loureiro foi acusado por crime de injúria qualificada por ter sido cometida contra funcionário público em razão de suas funções e pelo fato de o crime ter sido cometido ou divulgado na internet.
Nas redes sociais, Giovani divulgou imagem de Contarato com o filho Gabriel, de sete anos, e escreveu: "Eu agora a [sic] pouco na minha praia e vem esse infeliz sem vergonha, e ainda traz o filho adotivo para fazer 'marketing'! Aqui no ES esse Senador de merda jamais será reeleito!!! Fora Contarato!! Lixo".
Segundo o G1, Giovani afirmou que a post foi feito para criticar Contarato como político e que não estava relacionado a questões pessoais e ao filho do senador.
O acusado disse que foi "infeliz" ao escrever ao publicar a mensagem e a foto.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.