Tradicionalmente realizada no segundo domingo de setembro, a Parada do Orgulho da Bahia ganhará edição virtual, este ano, em 22 de novembro. A nova sigla da marcha é LGBTQIA+ .
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Organizador da marcha, o Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou comunicado pedindo apoio para artistas e ativistas que quiserem divulgar o evento. Não foi divulgado tema da atividade.
O objetivo é montar uma grade de programação solidária e consistente para ser divulgada para toda a mídia e celebrar a maior parada arco-íris do Estado.
"Se você tem interesse em se unir a nós nesse dia, é simples, basta você fazer uma ação, que pode ser uma live musical, um debate, um show, um recital, algo que represente o seu desejo de manifestar o amor à vida", explicou o presidente da entidade, Marcelo Cerqueira.
Interessados em divulgar seu trabalho e rechear a programação do evento podem contatar os organizadores pelo telefone (71) 99989-4748.
A parada, que vai para sua 19ª edição, costuma ser a coroação de uma semana de eventos, que incluem debates, palestras, exibição de filmes, festas e premiação que homenageia os destaques nas ações em prol dos direitos humanos e da comunidade LGBT.
Não foi divulgado por que plataforma o evento será transmitido.