Morre, aos 26 anos, ativista LGBT Felipe Doss

Estudante de Geografia e colaborar do site Mídia Ninja, jovem teria sido assassinado por homens que tentaram lhe roubar celular

Publicado em 10/11/2017

Ativista LGBT Felipe Doss morre assassinado em Salvador

O ativista LGBT Felipe Doss morreu na noite de quinta-feira 9 no bairro da Federação, em Salvador.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Segundo o Correio 24 Horas, um amigo de Felipe contou que ele havia saído de casa para comprar pastel em uma barraca. No caminho, ele foi abordado por assaltantes que exigiram seu celular.

Felipe saiu correndo e foi baleado na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Nascido Felipe dos Santos Silva, o jovem tinha 26 anos e era estudante de Geografia na Universidade Federal da Bahia (Ufba) e colaborador do site Mídia Ninja.

"Primeiro nós soubemos através de amigos e conselheiros LGBT que estavam indo para a casa dele. Fomos até o Hospital Geral com ele ainda vivo e lá ele não sobreviveu aos ferimentos", contou Vinícius Alves, amigo de Doss e coordenador de Políticas LGBT da Bahia, à reportagem.

O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial (Rio Vermelho).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.