Eduardo Bolsonaro ataca ACM Neto por apoio a LGBT. Prefeito rebate

Demista afirmou que respeito à diversidade faz parte da sua formação

Publicado em 11/02/2020
eduardo bolsonaro acm neto gay lgbt
Filho do presidente da República (esq.) desaprovou ações de prefeito em prol da diversidade

O confronto está posto e LGBT têm um lado para aplaudir. Na semana passada, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) criticou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), por apoiar a cidadania LGBT. Nesta segunda 10, houve resposta. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Em visita a Salvador, o parlamentar e filho do presidente da República foi direto: "O ACM Neto tem fatos bons no seu governo, no entanto, tem outras pautas que não agradam o pessoal, como, por exemplo, a pauta LGBT, ele fica tentando atrair muito pessoal ativista pro seu lado".

Conforme registrou o site Bocão News, o prefeito não aceitou a alfinetada. 

"Temos hoje série de políticas públicas voltadas para a igualdade de gênero e ao respeito a opção de cada um. Sou a favor das liberdades. Totalmente. E a gente segue cada um com a sua ideia e forma de ver a vida. Isso faz parte da minha formação e dos meus princípios."

Dentre as mais recentes ações do demista a favor de LGBT esteve a inclusão de drag queens e beijo gay nas ações de comunicação do festival Virada Salvador. E haverá mais. Em breve, o prefeito dará posse ao conselho municipal LGBT. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.