Liziane Gutierrez diz que estava em Las Vegas, Estados Unidos, quando recebeu convite para ir ao show da cantora britânica, que já se declarou contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).
"Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco", escreveu a modelo em sua conta no Instragam, junto a a uma foto em que veste uma camiseta com os dizeres "#EleSim".
E continua: "Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área norma."
Liziane continua o post chamando a atitude de "surreal" e questiona quem se veio de algum brasileiro que trabalhava no espaço ou na produção do show. E avisou que vai recorrer à Justiça.