Viralizaram nas redes sociais vídeos de um barbeiro que atraia gays e bissexuais em banheiros públicos para poder agredi-los.
Os acontecimentos, que ocorreram no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, foram gravadas pelo próprio homem.
O comportamento dele se repetia: o barbeiro, que trabalha no mesmo centro comercial, encarava homens no mictório até eles olharem de volta.
Na sequência, ele questionava o que o homem estava olhando e partia para as agressões - verbais e físicas. Uma das vítimas foi filmada por ele sendo agredida no chão, dentro de um elevador.
O barbeiro postava os vídeos em sua conta no Instagram, que contava com mais de 12 mil seguidores.
Após divulgação de alguns dos vídeos pelo perfil Diversidade Nerd, no Instagram, a barbearia tomou conhecimento do caso e demitiu o funcionário.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou, ao UOL, que ninguém fez boletim de ocorrência até o momento contra o homem e solicita que as vítimas o denunciem formalmente.
O agressor deletou sua conta no Twitter e tornou privado seu perfil no Instagram. Procurado pela reportagem, ele não quis se pronunciar.