Anunciado como uma das grandes novidades da folia LGBT em Salvador, o Camarote Tribus Spring Break foi interditado.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Segundo o Correio 24 Horas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditou o camarote por não ter licença expedida pela pasta e de não obedecer aos requisitos de segurança requiridos pela Prefeitura.
O camarote não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, obrigatório para as estruturas montadas no carnaval.
Antes disso, a banda Rouge, na manhã desta sexta-feira 9, já havia cancelado o show que faria no Tribus na terça alegando que os contratantes não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato.
Nesta tarde, outras duas atrações também divulgaram em suas redes sociais que não estariam mais no camarote: Jojô Todynho, que se apresentaria no sábado, e Valesca, que faria show no domingo. Ambas justificaram o mesmo que o Rouge, o de não cumprimento do contrato.
Em sua página no Facebook, o Tribus informou que a equipe está trabalhando para atender a todas as exigências dos órgãos governamentais e que o reembolso pode ser feito na empresa onde o folião comprou o ingresso.
Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar