Longa-metragem acompanha Chico, que, sozinho em seu apartamento, vê os dias passando, com marasmo e ansiedade em um momento de recrudescimento da pandemia da covid-19.
Em sua solidão, é cada vez mais tomado pelo desejo do contato humano, e, em especial, do sexo. Disso, nascem formas alternativas de reencontros, e a procura de uma maneira de tocarmos uns aos outros com segurança.
"Foi muito tempo sozinho com medo da morte, medo do desgoverno brasileiro, medo do encontro com o outro. Achei que uma boa forma de enfrentar esses medos todos seria fazendo um filme e tentando achar formas de distensionar através da ficção e da comédia", afirma o diretor Fabio Leal.
Roteiro e direção: Fábio Leal. Produção: Fábio Leal e Juliana Soares. Produção executiva: Juliana Soares. Direção de produção: Amanda Guimarães. Com Fábio Leal, Paulo Cesar Freire, Marcus Curvelo, Lucas Drummond, Vitória Liz e Bruce de Araújo. Direção de Fotografia: Gustavo Pessoa. Montagem: Matheus Farias e Pedro Giongo. Classificação: 16 anos. 75 minutos.