Na semana da 15ª Parada LGBT da Bahia, Salvador conta com shows, exposições e ações na V Semana da Diversidade LGBT.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Na sede do Grupo Gay da Bahia (GGB), que promove a semana, é realizada a mostra Erotismo na Arte Nordestina. Com curadoria de Rita Pedreira, poderão ser vistas esculturas em terracota vidro e madeira que reproduzem o cotidiano erótico popular.
No Burlesque Bar, está em cartaz a Drag Religion. A exposição do fotógrafo Ricardo Santiago, com 14 imagens de atores transformistas. Na Livraria LDM, no Espaço Itaú de Cinema - Glauber Rocha, na terça 6, haverá o lançamento do livro O Diário de Davi: preconceito racial, homofobia e bullying na escola.
A programação da semana ainda inclui o I Torneio de Futebol Feminino da Diversidade no Campo do Beija Jegue, o espetáculo Joelma, na Caixa Cultural Salvador e o debate "Saúde LGBT Avanços e Perspectivas".
No domingo, a parada, que tem como tema "Viver sem violência é direito de travestis e pessoas trans", tem concentração às 11h na Praça do Campo Grande. Estão agendados shows de Scarleth Sangalo, Suzy di Costa, Ludmilah & Eyshilla Butterfly e Gina de Mascar, além de Vibe de Patrão e as bandas Magno Santé, Suinga e Açúcar Improviso Latino.
A marcha tem previsão de sair às 15h30 e seguirá o seguinte percurso: Praça do Campo Grande, Avenida Sete de Setembro, Mercês, Piedade, São Bento, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto, Avenida Sete de Setembro, Palácio da Aclamação.
A programação completa você tem em nossa Agenda clicando aqui.