Dolce e Gabbana pedem desculpas por atacar filhos de gays

Em março passado, dupla de estilistas foi alvo de boicote por celebridades e LGBT pela declaração

Publicado em 15/08/2015
Domenico Dolce e Stefano Gabbana pedem desculpas por declaração contra adoção gay
Domenico Dolce e Stefano Gabbana

Stefano Gabbana se arrependeu de seu julgamento sobre meios de concepção que não sejam naturais. Em entrevista à Vogue, o estilista afirmou que ele e o sócio (e ex-marido) Domenico Dolce ficaram tristes pelo que disseram.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Eu fiz um exame de conciência sobre isso. Eu falei com Stefano a respeito", disse Gabbana. "Percebi que minha palavras foram inapropriadas e peço desculpas. Elas são apenas crianças. Você não precisa de rótulos, rótulos de bebê." 

Mais
>>> Dolce & Gabbana é alvo de boicote após declaração homofóbica
>>> Depois de Dolce & Gabbana, Armani dá declaração anti-gays

Gabbana afirmou que cada um escolhe por si mesmo. "Eu não sei tudo sobre fertilização in vitro, mas eu adoro quando as pessoas estão felizes. É como remédio. A ciência é para ajudar as pessoas", declarou.

Em março, a dupla responsável por marcas como Dolce & Gabbana, afirmou que eram contrários à adoção gay, barriga de aluguel ou inseminação artificial (clique aqui para ver). Eles foram seriamente rechaçados por inúmeras celebridades como Elton John, Madonna, Ricky Martin, Courtney Love e Ryan Murphy.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.